Sobre

Por quê "Voando Sem Peter"?


Imagino que a escolha do nome do blog pode causar uma identificação e ao mesmo tempo uma dúvida, você pode imaginar "Ah, Peter Pan deve ser o livro favorito dela." é um deles, na verdade é o meu conto "infantil" favorito, mas o nome o blog e a sua idealização partiu de uma coisa um pouco mais profunda e única (supondo que várias pessoas tenham Peter Pan como conto favorito). Quando me veio a mente essa ideia eu sabia (e senti) que tinha que ser o nome do blog, perdoem-me pois não me lembro exatamente a forma que ela foi concebida, eu estava cansada de pensar em um nome para o blog, já tinha toda a ideia dele pronta mas nenhum nome que verdadeiramente me agradasse vinha a mente, por um momento eu simplesmente desisti, pensei "Deixa pra lá, vai ver não era pra ser." e foi exatamente nesse instante que o Voando Sem Peter surgiu, talvez como uma alfinetada em mim mesma que estava querendo desistir sem nem dar o primeiro impulso para o voo. 

"Já imaginou se o Peter Pan nunca tivesse encontrado a janela da Wendy? Se ela nunca tivesse imaginado a sensação de voar com ele? Não? Pois deveria, aposto que você iria chegar a conclusão de que ela teria que aprender a voar sozinha, sem Peter."

Quais assuntos o blog aborda? 

Bom, o blog é bastante pessoal e não acredito que tenha apenas um nicho definido, aqui você encontrará diversos temas e assuntos que eu amo falar, na maioria das vezes são post's relacionados a: cinema, literatura, música e viagens, mas não para por aí, de vez em quando acordo apaixonada por moda, decoração, e o blog não tem amarras, o Voando Sem Peter é minha utopia de liberdade, falo aqui sobre o que me "der na telha".