Encontrei minha Terra do Nunca

06:40


Primeiro post é sempre aquela coisa: você tem o que falar e ao mesmo tempo não tem, recomendam que você fale sobre seus planos com o blog o conteúdo que o mesmo abordará e por aí vai... bom, perdoem-me mas não vou fugir do óbvio e farei aqui uma breve introdução sobre as minhas pretensões.
Então, o Voando Sem Peter surgiu em um momento muito importante para mim, além de eu estar aprendendo a voar com as minhas próprias asas (e o Peter Pan nunca bateu na minha janela para me dar uma prévia de como era voar) o blog veio me trazer a coisa que mais prezo no mundo: liberdade.
Alguns podem me conhecer do meu antigo blog intitulado de Cineleva, que era uma blog evidentemente sobre cinema, que sim é um dos meus assuntos favoritos, mas era um blog no qual eu me sentia presa a esse assunto e eu não gosto de me sentir presa em nada na minha vida, a verdade é que: eu sentia vontade de abordar outros assuntos lá e não me sentia confortável para isso. Agora é aquele momento que você pergunta "por que você não mudou o nome?" e a resposta é simples: iria descaracterizar minha ideia inicial e eu também não gosto de coisas que perdem sua essência, então, decidi criar um espaço meu que fosse livre de amarras e que me permitisse voar para onde eu quisesse, foi aí que a minha Terra do Nunca se revelou. 
Como já dei a entender o blog não tem um nicho muito fixo, claramente que os posts em sua maioria serão sobre: cinema, literatura e viagens, temas que eu amo e vivo, mas não vai ser só sobre isso, também falarei sobre música (minha vida tem trilha sonora), sobre moda (a minha moda), sobre coisas que eu vejo nesse mundão e que me encantam de alguma forma, enfim, espero que você se permita cativar por esse lugarzinho no meio da imensidão da blogsfera, pois, como já apontava o Antonie de Saint-Exupéry em O Pequeno Príncipe: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!".

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

11 comentários

  1. Oi, Tina (Meu segundo nome é Cristina e algumas pessoas me chamam assim, haha)! Que blog maravilhoso, o primeiro post e eu já amei a sua escrita. *-*
    Boa sorte, muito amor e sucesso nessa nova jornada.
    Beijos
    http://www.crisedosvinte.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina! Estou esperando ansiosamente por postagens, pois sua escrita é um amor!
    Sucesso!
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que lindo que ficou esse lugar, hein? Eu amei o nome do blog, e mais ainda o modo como você fez seu primeiro post. Eu adorava o seu antigo blog, mas entendo o que é se sentir presa desse jeito. O meu blog, chamado de Literarizei, claramente é mais focado em livros, mas eu falo muito sobre outros temas. Até já pensei em mudar o nome mas, sei lá, eu gosto muito do que eu escolhi e me sinto bem, então não tem motivo, pelo menos não ainda, né? haha
    Muito boa sorte com esse novo blog, espero ler mais e mais posts aqui. ❤

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Melhor intro que já vi até agora. Na verdade a primeira. Sem bem como é se sentir aprisionada a um tema, no meu caso eu mesma me aprisionei no inicio pois o nome do blog até favorecia qualquer tema. Então de tanto falar de moda, beleza, moda, beleza acabei cansando e também decidi mudar. Melhor decisão. Amei e amei esse lugar! Parabéns! (:
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    O primeiro post é sempre o mais complicado, mas fico feliz por essa sua nova fase, que seus planos com o blog se concretizem e que esse projeto dê certo!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom isso de criar um espaço onde você pode se libertar.Não existe nada pior do que estar presa em temáticas.Um blog foi feito para ser nossa espécie de ~casa virtual~ e, por tanto devemos nos divertir postando.

    Espero que dê tudo certo nesse novo blog!


    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  7. Oooi! Tudo bem?

    Flor, eu super te entendo. Era blogueira do Escolhas Literarias, mas exclui o blog e comecei outro do zero. Dá trabalho, você perde os seguidores que lutou tanto pra conseguir, mas vale a pena por essa liberdade que você citou. Antes eu estava presa a livros, agora posso falar do que eu bem entender. Já me programei para postar sobre música, cinema, séries, livros... O que me der na telha!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sucesso ao seu blog! Estou no meu terceiro post e me divertindo muito rssssss!!!
    Ahhhh essa frase do Pequeno Príncipe é a frase da minha vida <3

    Seguindo você :D
    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Tina, tudo bom?

    Amei a mudança e o novo nome (super original ) do blog. Às vezes a gente sente uma vontade de doida de mudar , eu também estou passando por uma fase assim, mas ainda sem coragem de tomar uma atitude. Feliz por ti, que deu o primeiro passo bem valente, começando de novo. Desejo-te muita sorte e alegria em este novo espacinho.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  10. Acho que eu não poderia me identificar mais com um post ♥
    Tô passando exatamente pela mesma fase...
    Te desejo muito sucesso com o blog, que tá lindão por sinal.

    Beijos, http://nadaleonina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que amor de post, que amor de cantinho. Adorei o nome do blog e a assimilação do post com o nome, enfim. Realmente o cantinho tá um amorzinho! Muito sucesso, mesmo, viu? ♥

    ResponderExcluir