5 Series que todo mundo assiste, menos eu

06:11

Começo esse post com uma simples afirmação: você vai se identificar com alguma serie que eu citar aqui ou vai, no mínimo, ter alguma história para contar sobre o tema. Bom, é válido deixar claro que esse post não tem a menor intenção de falar mal de nenhuma das series que serão citadas, até porque, para ter uma opinião formada você precisa assistir a serie e eu não as assisto (sério? nem dá para supor isso pelo título do post), sendo assim, se sua serie preferida estiver listada aqui não se ofenda nem queira me matar, eu vou explicar o motivo pelo qual não a assisto e é algo bem pessoal. 

1. Game of Thrones (Guerra dos Tronos)


Então, minha história com Game Of Thrones é bastante incomum, deixe-me explicar: eu tenho um amor platônico pela Lena Headey (você não achou que eu tinha escolhido uma foto da Cersei para ilustrar a serie atoa né?) até aí tudo bem, comecei a assistir GOT por causa dela, vi uns 9 episódios mas eu não funciono muito bem com series medievais, gosto mais de series contemporâneas, que se passem em um mundo parecido com o nosso pois eu consigo me identificar muito mais com a obra (é assim na literatura também) e de quebra a minha melhor amiga é fã e não satisfeita com isso ela ainda precisa compartilhar comigo todas as cenas, spoilers, teorias dos fãs e diálogos dos personagens não só da serie mas dos livros também, ou seja, se você conversar comigo sobre Game Of Thrones você vai "jurar de dedinho" que eu assisto a serie pois eu sei de tudo (quase tudo) que acontece nela.

2. Pretty Little Liars (Maldosas) 


Meu "problema" com Pretty Little Liars é um pouquinho maior, há uns anos eu assisti uns 10/15 episódios da serie pois várias amigas minhas estavam assistindo e me indicavam diariamente, enfim, além de PLL não ser uma serie que me cative em seu plot principal ela também é uma serie que me fez perder a totalmente a paciência com o mistério (Who is -A?), com as personagens, com certas futilidades, sendo assim, não consegui passar da primeira temporada. 

3. Grey's Anamoty (Anatomia de Grey)


Essa é uma série que o twitter estragou para mim, pois é, eu acabei pegando tantos spoilers de várias temporadas que acabei não passando nem da primeira, para vocês terem uma noção até o spoiler máximo (sim, é esse que você está pensando) me jogaram na cara, ou seja, fiquei bem desanimada em seguir com a serie, além do que, ela tem muitas temporadas e um milhão de episódios em cada (em torno de 27) e eu não tenho tanto tempo livre assim. 

4. The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) 


Seguindo a mesma lógica de PLL a serie The Vampire Diaries além de não fazer o meu tipo (vocês vão entender melhor o meu tipo quando eu fizer um post sobre as series que assisto) também é uma série que eu já sei basicamente tudo que vai acontecer, além de achá-la com um plot previsível e escutar de amigas que assistem que a serie só foi se estragando com o passar das temporadas.

5. How I Met You Mother (Como Conheci Sua Mãe)


Bom, eu não assisto essa serie por um simples motivo: minha história com series de comédia parou em Friends e Sex and the City. Pois é meu caro, depois dessas duas series (que eu amo) eu não senti vontade de assistir mais nada do gênero, não sou uma pessoa que gosta muito do gênero de comédia (no geral), sempre prefiro um bom drama, um mistério bem desenvolvido, enfim, séries do gênero de How I Met Your Mother não são para mim.

Pois é, essas são as 5 series que todo mundo assiste (nem eu nem você somos todo mundo ok?) e eu não, me conta nos comentários se você assiste alguma dessas ou se você não assiste e se identificou com o post, eu vou amar saber. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

55 comentários

  1. A 3 e a 5 eu também não assisto e me sinto boiando quando vejo o povo comentando sobre, rs.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei assistir Pretty Little Liars, mas desisti
    Grey's Anatomy eu assistia quando passava no SBT.
    Ainda acompanho Game of Thrones e Vampire Diaries e sou órfã de How I Met Your Mother
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente APAIXONADA por GoT (e pela Lena <3). Amo séries de fantasia e medievais... rs.
    Assisti as primeiras temporadas de Vampire Diaries mas as últimas ficaram um pouco repetitivas e maçantes, então acabei abandonando.
    Nunca vi as outras que você citou e também não me dou bem com séries de humor. Não sei se eu sou sem graça ou se não entendo as piadas direito (muito provável) mas fato é que não tenho a menor paciência.
    Beijos!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tina!
    Eu assisti "How I met your mother", assisto "Pretty little liars" (mesmo não estando satisfeita com a qualidade da série há muitas temporadas, não consegui largar) e simplesmente AMO "Grey's Anatomy". GOT também não conseguiu me prender...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tina! Tudo certinho?
    Eu assisto Pretty Little Liars, mas confesso que tem que ter um saco gigante pra suportar a enrolação da série. MEU DEUS DO CÉU, como demorou pra gente saber quem era A e por que diabos ele agia como agia. E quando finalmente parecia estar tudo bem, um novo A surge e agora estou esperando que desgraça que está por vir com a volta da série. Não sei por que eu assisto, acho que por teimosia mesmo.
    Eu entendo você não querer assistir HIMYM. Quem assistiu Friends diz não conseguir se sentir envolvido com HIMYM por as estórias se parecerem. Eu não assisti Friends e assisti tudo de HIMYM, então eu amo HIMYM e desconheço Friends. Já pensei em ver, até vi uns quatro episódios, mas são muitos episódios e muitas temporadas. Não tenho tempo nem paciência (risos).
    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  6. De todas só assisto How I Met You Mother e eu amo. As outras nunca assisti, na verdade nunca tive vontade. Sou louca por seriados, mas esses nunca me chamaram atenção.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  7. também não assisto grey's anatomy nem how i meet your mother e não tenho a menor curiosidade hahaha pll eu assistia mas acho muito zZZ sempre acabo abandonando, game of thrones eu amo e the vampire diaries eu tbm gosto , mas no início gostava mais! ♥

    www.priscilacarvalho.com

    ResponderExcluir
  8. Não vejo grey's anatomy porque não sinto nenhuma vontade, assim como PLL e essa ultma que eu nem conhecia, eu amooo GOT e vi todas as temporadas em uma semana e amei hahah sobre TVD estou dando uma segunda chance e estou boiando em tudo, desde a quinta temporada a serie ta bem chatinha, parecendo até novela mexicana!


    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  9. Meu problema é que eu não consigo me apegar a NENHUMA série. Nenhuma mesmo! Não sei o porque, mas não consigo :v. Dessas séries as únicas que eu assisti, mas não me apeguei foi PLL e TVD. Beijoos! :**
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essas séries, TVD uma das minhas preferidas!!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu assitia a maioria :O hehehehe
    A única que continuo assistindo loucamente é GOT! Comecei por causa do meu namorado e da minha ex chefe, que super ficaram me incentivando. Sempre ouvia falar mas nunca me despertou interesse, justamente pelo mesmo motivo que o seu: de ser uma história medieval.
    No início não curti muito mas depois virou vício!
    Vampire Diares, Pretty Little Liars (principalmente essa) foi ficando bem chatinho... Juntou a falta de tempo aí cabou de vez hahaha :P

    Gostei muito do seu post, bem diferente!

    Beijocassss
    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi Grey's Anamoty mais já esta na minha listinha da Netflix hihi

    Adorei a postagem <3
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente as pessoas jogam muitos spoilers nas redes sociais, e vamos perdendo o "gosto" pela série. PLL eu também comecei a assistir e deixei de lado.
    Estou ansiosa para o post das séries que você mais assiste! Hahaha

    Beijos.

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Já deixei de assistir várias séries por ter visto spoilers nas redes sociais ou até mesmo com os amigos.
    GOT e PLL eu comecei a assistir e acabei parando na primeira temporada, às vezes até tento voltar a vê-las, mas não dá. Já com TVD a história foi outra... assisti várias temporadas e depois, como você disse, acabei enjoando da história também. Quanto a Grey's Anamoty nunca senti vontade de assistir e já How I Met You Mother apenas vi uns episódios perdidos.
    Enfim, estou gostando muito do seu blog!

    Um abraço, dona-inconstancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Também não assisto nenhuma dessas a maioria eu comecei a assistir e achei super chato!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  16. Dessas séries, eu assisto Pretty Little Liars e The Vampire Diaries, e gosto bastante
    Confesso que me identifiquei com você com a amiga que te conta tudo da história da série, também tenho uma assim haha

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  17. How I Met You Mother, Grey's Anamoty, Game of Thrones são séries que eu nunca assisti e nem pretendo começar kkkk The Vampire Diaries eu assisti até a 4ª e aí abandonei, realmente a série ficou chata com o passar das temporadas. Já Pretty Little Liars eu acompanho e gosto mas para falar a verdade todo esse mistério de quem é -A é pura encheção de linguiça -.- hahahaha
    Adorei o post!

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Não assisto nenhuma das citadas e não tenho vontade.
    Não fazem meu estilo.

    http://mundosecretodalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh então estamos juntas nessa, porque eu também não vi elas, não. Estou mais para The Big Bang Theory, The Walking Dead, Unce Upon a Time, Revenge e milhares de outras. Nossa, eu tenho muita coisa para colocar em dia, só para me lembrar.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  20. Só assisti HIMYM e o início da GoT, mas li os livros, então está valendo. O meu negócio é Doctor Who! hahahaha.

    Abração!
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Me abraça pq a gente não gosta das quatro primeiras, hahaha! Sempre achei que eu era a única, mas não tenho paciência para nenhuma delas! How I Met Your Mother é até legalzinha, mas ainda não consegui engatar para assistir. Bjosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que post fofo!
    Já assisti The Vampire Diaries, porém não conclui a série inteira. Tenho muita vontade de assistir Pretty Little Liars mas não sou muito de assistir séries, então nem sei se um dia irei começar rs
    Beijos, Gaby

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Te compreendo total, de todas que você citou eu assisto apenas a primeira hahaha Nenhuma das outras me chama atenção em absolutamente nada, mas em contrapartida GOT é demais!! Eu super recomendo.

    http://magoevidro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh! Eu também era desse time agora sou viciada em Pretty Little Liars e the vimpire diaries, adorooo!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Miga e se eu te falar que dessas 5 séries... eu não assisto nenhuma também? HAHAHA Quero começar a ver TVD e PLL mas ainda to meio assim se vou gostar, uma vez vi o pilot de PLL e não gostei ou seja nem pro segundo episódio fui mas, quero tentar de novo vai que né? E GoT eu até tinha um certo interesse em ver mas 1 hora de episódio é muuuuuito pra mim!
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
  26. PLL é aquela série que eu não entendo como tem tanta temporada, com a mesma enrolação de quem é A, assisti até a 2 temporada, mas ai desisti pq parece que existe uma legião de As rs.
    TVD eu gostava até eles começarem a cagar com a série, fazendo uns roteiros nada a ver.
    Gray Anat. eu não vi, mas vejo muita gente falando bem.
    GOT eu gosto bastante e a história é boa.
    E seu blog é Mara.
    Kiss.
    http://www.doce-aquarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Primeiramente seu blog é muito limdo com m no meio de maravilhoso, sério.
    Já li livros de PLL,eu gostei, mas a série meio que perdeu a graça apesar de ter um ótimo elenco
    Eu AMO TVD ❤❤
    Kissu

    ☆PLP-visite-nos

    βye♥βye-

    ResponderExcluir
  28. Dessas cinco séries, eu só acompanho Game of Thrones, eu também não era muito adepta á séries e filmes que se passam na época medieval, mas quando comecei a assistir GOT foi tão viciante, que se tornou uma exceção, agora as outras também não despertaram meu interesse.
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  29. Da sua lista, eu só não assisto Greys Anatomy e a 5. Uma porque é muitos episódios, vários spoilers e não tenho tanto tempo livre e a última, porque não gosto de series de comédia mesmo. O resto da sua lista, eu assisto todas heheheh

    Mas olha, eu não assisti e nem pretendo ver Friends rsrs
    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  30. Também não assisto nenhuma dessas séries e, realmente, todo mundo assiste e eu fico boiando! KKK. Beijos!


    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  31. Da sua lista eu só assisti PLL haha o resto não vi nenhuma (e também não tive interesse em assistir) então me identifiquei :b

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  32. Eu já assisti a primeira temporada de Guerra dos tronos, mas como só li o primeiro livro eu parei com a série também :)
    Eu amo Diário de um vampiro e Como eu conheci sua mãe ♥
    Mas não consegui acompanhar certinho :( faltam vários episódios pra por em dia
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  33. Bom gostei da sua sinceridade sobre a serie da sua lista não assisti nenhuma estou assistindo outra gosto de serie e de filmes bjim :D obrigada pela visita volte sempre

    ResponderExcluir
  34. Oi, Tina!
    Eu também não assisto a maioria das séries que você citou, só salvo TVD E Grey's Anatomy. Inclusive nem cheguei na metade desta última. As temporadas são enormes e mal me sobra tento para assistir tudo que quero (ou pretendo).
    Tenho vontade de assistir How I Met your Mother. Algo me diz que vou gostar.
    Nem ouso ver GOT porque sei que não vou gostar assim como você.
    Ótimo post.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. olha, vou ter que confessar que eu nao vi nada disso.
    vi um ep de GOT e nem me chamou tanta atenção.
    PLL eu vi uns aleatorios no boomerang e etc
    sou do seu time
    aheaioehaioehiaheiahea

    beijo

    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Também não assisto grey's anatomy e how I met your mother, de resto assisto as que vc não vê hahahaha
    Gostei do post, é legal falar tanto de coisas que gostamos como das que não!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  37. Assisto todas, e sou apaixonada, principalmente PLL, enfim, cada um tem a sua opinião, mas adorei a ideia do post <3


    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/inspire-se-e-vista-se-meninas-do-pretty.html

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Das séries que você citou, eu só não assisto (não mais, pois já vi muto rs), Gray´s Anatomy.
    Não sei o motivo certo, acho que enjoei.
    Acho uma série ótima, porém pra minha pessoa, já deu... rs
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  39. Das citadas acima, não assisto Pretty Little Liars e nem The Vampire Diaries. Motivos? Bom, PLL achei muito tema teenager, não faz o meu tipo já que sou uma pessoa com um estranho gosto por sangue e arte macabra, assisti dois episódios e larguei. É feito para minha irmã, não para mim. Quanto TVD, simplesmente porque eu ENJOEI do rumo que a Julie Plec estava dando para o seriado, sou fã dos livros porque sei que lá essa historinha melosa e sem sal de Damon e Elena não tem tanto foco, sim, nunca gostei da história dos dois juntos e não sabia que o seriado poderia me irritar tanto com essa humana, e depois vampira, sonsa que é a descendente Petrova. Por Odin, como sinto falta da pegada bruta e sensual de True Blood, porque até o spin-off The Originals ficou sem sentido! Os fãs que me perdoem, não é algo que minha paciência permita e romantizar vampiros é uma façanha que apenas Anne Rice e Bram Stocker tem o direito — e maestria — em fazê-los. Amei o post, Tina. Quando eu for para Pernambuco vou atrás de tu. ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
  40. HAHAHAHAH amei seu post! A única serie que eu já assisti dessas que você citou foi The Vampire Diaries, mas só vi a primeira temporada.
    Eu gosto de seriados, porém não tenho muito saco e nem tempo pra acompanhar tão fielmente as que mais gosto.
    Ah, amei o nome do seu blog. Eu amo o Peter Pan haha ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Assisto todas menos How I Met You Mother! Já tentei demais ver a série, juro, mas não engulo. Não me cativou, acho super forçada. E PLL era um xodó meu que passou a ficar super enchendo linguiça também... Trágico. Mas as outras: só amor!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  42. AAAh, eu não assisto Greys Anatomy hahaha, mas o resto tudo, adorei seu post, realmente todos assistem!!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Das citadas confesso que não assistir a penas a primeira, até o pessoal na facul vive comentendo sobre a serie, mas nunca me interessei, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Não vejo séries, às vezes me acho a estranha por isso kkkkk
    Há algum tempo atrás eu gostava de Grey's, mas muito tempo atrás kkkk, era a única que eu acompanhava, não sou muito ligada nessas coisas não :p

    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  45. Olha, tirando Game of Thrones, a sua lista poderia ter sido feita por mim, haha. Já assisti PLL e TVD também, mas acabei largando porque não aguentava mais, realmente vai perdendo a qualidade depois. :/

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  46. Tirando HIMYM que é a MINHA PAIXÃO, SERIE PREFERIDA DA VIDA... O resto eu também não vejo KKK todos enchem o saco tentando me influenciar a ver, todos falam de GOT mas eu n sinto a mínima vontade de assistir kkk


    www.apequenaka.com ❤

    ResponderExcluir
  47. AMO PLL <3
    http://blogdachaygaspar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Olá... tudo bem???
    Se as pessoas quiserem te matar por isso hahaha, precisam crescer kkkkk brincadeiras a parte... eu também não tenho a menor vontade de assistir GOT... não acho a menor graça pra falar a verdade e meu irmão sempre tenta me convencer de assistir, mas não adianta... PLL eu amo de paixão e apesar de ter passado um tempinho sem assistir, confesso que assisti nas minhas férias nesse ano... tem umas coisas fúteis, mas eu gosto haha. Amo TDV... apaixonada... mesmo com a saída da Nina a Sétima temporada está muito boa... acontece que séries que são muito longas tem episódios ou temporadas que realmente deixam a desejar... mas não se deve desistir rs.... GRays Anatomy, nunca tive vontade de assistir e nem Como conheci sua mãe... mas eu tenho uma amiga que é viciada e me fala tudo kkkkk Xero!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Olá... tudo bem???
    Se as pessoas quiserem te matar por isso hahaha, precisam crescer kkkkk brincadeiras a parte... eu também não tenho a menor vontade de assistir GOT... não acho a menor graça pra falar a verdade e meu irmão sempre tenta me convencer de assistir, mas não adianta... PLL eu amo de paixão e apesar de ter passado um tempinho sem assistir, confesso que assisti nas minhas férias nesse ano... tem umas coisas fúteis, mas eu gosto haha. Amo TDV... apaixonada... mesmo com a saída da Nina a Sétima temporada está muito boa... acontece que séries que são muito longas tem episódios ou temporadas que realmente deixam a desejar... mas não se deve desistir rs.... GRays Anatomy, nunca tive vontade de assistir e nem Como conheci sua mãe... mas eu tenho uma amiga que é viciada e me fala tudo kkkkk Xero!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Te indiquei para o Prêmio Dardos! Espero que tenha gostado!
    Beijinhos! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers-e-ai-girl_7.html

    ResponderExcluir
  51. Amore, te indiquei ao prêmio Dardos, passa lá pra ver :)

    http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/2016/02/premiodardos.html

    ResponderExcluir
  52. Aff também odeio The Vampire Diaries ... não sei qual é a graça nessa série...o final é tipo muito óbvio e tals !!! ♡ To esperando o post das suas séries preferidas !!!

    Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
  53. Oi linda,
    De todas que citou só assisto TVD e amooo!
    Mesmo que as vezes fique com uma raiva danada da Helena *-*
    Adorei o post, seguindo aqui....Beijocas; *

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. amo todas ahahha
    mas a anatomia de grey e vampire diares com o teu começaram a aborrecer-me !
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  55. Bonjour, miss Tina. Nossa, me identifiquei muito com esse post, porque também não assisti a nenhuma dessas séries. Tenho um problema sério com séries, hahaha! Mas, de pouco em pouco, conseguirei dar pelo menos uma chance a cada uma dessas famosas séries que você citou.

    Beijos açucarados.

    http://lafleurdelapetitesouris.blogspot.com/

    ResponderExcluir